
DO CAC
AO LTV COM CX
DO CAC
AO LTV COM CX
Além de receber exclusivamente o e-book "Do CAC ao LTV com CX", você também garante um desconto exclusivo de 40% para transformar a experiência do seu cliente e impulsionar seus resultados.
Além de receber exclusivamente o e-book "Do CAC ao LTV com CX", você também garante um desconto exclusivo de 40% para transformar a experiência do seu cliente e impulsionar seus resultados.




DO CAC
AO LTV COM CX
Além de receber exclusivamente o e-book "Do CAC ao LTV com CX", você também garante um desconto exclusivo de 40% para transformar a experiência do seu cliente e impulsionar seus resultados.



DO CAC
AO LTV COM CX
Além de receber exclusivamente o e-book "Do CAC ao LTV com CX", você também garante um desconto exclusivo de 40% para transformar a experiência do seu cliente e impulsionar seus resultados.



4 CAPÍTULOS QUE IRÃO MUDAR O SEU FATURAMENTO
_________________________
4 CAPÍTULOS QUE IRÃO MUDAR O SEU FATURAMENTO
_________________________










Essa é uma oferta exclusiva para o C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
Essa é uma oferta exclusiva para o C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
Essa é uma oferta exclusiva para o C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
Coloque os seus dados para receber
o E-Book e o desconto de 40%
Coloque os seus dados para receber
o E-Book e o desconto de até 40%
Coloque os seus dados para receber
o E-Book e o desconto de Até 40%
Além do e-book gratuito, você também ganha 40% de desconto
Essa é uma oferta exclusiva para quem está no C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
Essa é uma oferta exclusiva para quem está no C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
Essa é uma oferta exclusiva para quem está no C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
O CAC Está Engolindo Seus Lucros
O CAC Está Engolindo Seus Lucros


Está cada vez mais competitivo
Está cada vez mais competitivo
Está cada vez mais competitivo
Está cada vez mais competitivo
Você sente que está gastando cada vez mais para adquirir clientes, mas o faturamento não acompanha?
O custo dos anúncios subiu, a concorrência aumentou, e a guerra de preços está destruindo sua margen de lucro. Se sua empresa ainda está jogando o jogo da aquisição, ela pode estar ficando para trás!
Você sente que está gastando cada vez mais para adquirir clientes, mas o faturamento não acompanha?
O custo dos anúncios subiu, a concorrência aumentou, e a guerra de preços está destruindo sua margen de lucro. Se sua empresa ainda está jogando o jogo da aquisição, ela pode estar ficando para trás!
Você sente que está gastando cada vez mais para adquirir clientes, mas o faturamento não acompanha?
O custo dos anúncios subiu, a concorrência aumentou, e a guerra de preços está destruindo sua margen de lucro. Se sua empresa ainda está jogando o jogo da aquisição, ela pode estar ficando para trás!


Upsell & Cross-Sell: Fature Mais Sem Gastar Mais
Upsell & Cross-Sell: Fature Mais Sem Gastar Mais
Upsell & Cross-Sell: Fature Mais Sem Gastar Mais
Upsell & Cross-Sell: Fature Mais Sem Gastar Mais
Você já conquistou o cliente, então maximize seu valor! Upsell e Cross-Sell aumentam o ticket médio e o LTV sem custo extra de aquisição.
Com upsell, você oferece uma versão superior do que ele já comprou. Com cross-sell, sugere produtos complementares. O resultado? Mais faturamento e engajamento com menos esforço.
Vender mais para quem já confia em você é sempre mais barato do que buscar novos clientes.
Você já conquistou o cliente, então maximize seu valor! Upsell e Cross-Sell aumentam o ticket médio e o LTV sem custo extra de aquisição.
Com upsell, você oferece uma versão superior do que ele já comprou. Com cross-sell, sugere produtos complementares. O resultado? Mais faturamento e engajamento com menos esforço.
Vender mais para quem já confia em você é sempre mais barato do que buscar novos clientes.
Você já conquistou o cliente, então maximize seu valor! Upsell e Cross-Sell aumentam o ticket médio e o LTV sem custo extra de aquisição.
Com upsell, você oferece uma versão superior do que ele já comprou. Com cross-sell, sugere produtos complementares. O resultado? Mais faturamento e engajamento com menos esforço.
Vender mais para quem já confia em você é sempre mais barato do que buscar novos clientes.






A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!
Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!
Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!




Conheça a ERA
IA de ponta a ponta vai mudar seu atendimento
IA de ponta a ponta vai mudar seu atendimento



Durante o atendimento
Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.
Faça o pré-atendimento dos seus clientes
de forma inteligente e humanizada



Durante o atendimento
Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.


Durante o atendimento
Cada é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.


Depois do atendimento
Depois do atendimento
Depois do atendimento
Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.
Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.
Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.




API do WhatsApp Business
API do WhatsApp Business

Relatórios Personalizados
Relatórios Personalizados

Sugestões de Melhoria
Sugestões de Melhoria


Todos os meios de comunicação em um só lugar

Atendimento Centralizado
Atendimento Centralizado
Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.
Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.



Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.
Atendimento Centralizado

Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.
Atendimento Centralizado

+ 100 Integrações
+ 100 Integrações
Luiz do Carmo
"A ERA tem sido uma parceira essencial para o CVV, garantindo que nossas linhas de apoio estejam sempre disponíveis e funcionando com clareza e estabilidade. O suporte técnico ágil e a confiabilidade dos serviços são fundamentais para o nosso trabalho de oferecer suporte emocional a quem precisa. A dedicação da equipe da ERA nos permite continuar nossa missão de valorizar a vida com tranquilidade e segurança.”
Rafael Zardo
“Estamos utilizando a plataforma da ERA há mais de seis anos e ela tem sido fundamental para o sucesso da nossa operação. Com mais de 300 mil assinantes e 200 atendentes ativos e alto volume de atendimentos, precisávamos de uma solução que fosse robusta e eficiente, e a ERA entregou exatamente isso. O sistema de PABX e Call Center integrado, junto com os Dashboards e relatórios, nos permite gerenciar todo o atendimento de forma centralizada e com uma visão clara de todas as operações. Conseguimos monitorar o desempenho em tempo real, o que melhora a qualidade do nosso atendimento e aumenta a eficiência da nossa equipe. A ERA tem sido uma parceira indispensável para o nosso crescimento.”
Fernando Feuser
“A ERA tem sido uma parceira estratégica da Unifique ao longo dos últimos 8 anos, fornecendo soluções de Contact Center sob medidaque garantem a estabilidade necessária para nossas operações. Com um suporte ágil e sempre disponível, a ERA nos apoia em cadadesafio, contribuindo para que possamos manter a qualidade de nossos serviços. Essa relação de confiança mútua é um pilar importantepara nosso crescimento contínuo”
Adriano Castello Branco
"Contar com os serviços de telefonia e comunicação via redes sociais da ERA tem sido essencial para melhorar a nossa interação com os clientes. O sistema da ERA nos ajuda a garantir uma comunicação eficiente e direta entre nossos vendedores e os clientes, o que tem alavancado nossas vendas e nosso atendimento, gerando ainda um processo de gestão da qualidade de atendimento completamente conectado aos objetivos do grupo.”
Luiz do Carmo
"A ERA tem sido uma parceira essencial para o CVV, garantindo que nossas linhas de apoio estejam sempre disponíveis e funcionando com clareza e estabilidade. O suporte técnico ágil e a confiabilidade dos serviços são fundamentais para o nosso trabalho de oferecer suporte emocional a quem precisa. A dedicação da equipe da ERA nos permite continuar nossa missão de valorizar a vida com tranquilidade e segurança.”
Rafael Zardo
“Estamos utilizando a plataforma da ERA há mais de seis anos e ela tem sido fundamental para o sucesso da nossa operação. Com mais de 300 mil assinantes e 200 atendentes ativos e alto volume de atendimentos, precisávamos de uma solução que fosse robusta e eficiente, e a ERA entregou exatamente isso. O sistema de PABX e Call Center integrado, junto com os Dashboards e relatórios, nos permite gerenciar todo o atendimento de forma centralizada e com uma visão clara de todas as operações. Conseguimos monitorar o desempenho em tempo real, o que melhora a qualidade do nosso atendimento e aumenta a eficiência da nossa equipe. A ERA tem sido uma parceira indispensável para o nosso crescimento.”
Fernando Feuser
“A ERA tem sido uma parceira estratégica da Unifique ao longo dos últimos 8 anos, fornecendo soluções de Contact Center sob medidaque garantem a estabilidade necessária para nossas operações. Com um suporte ágil e sempre disponível, a ERA nos apoia em cadadesafio, contribuindo para que possamos manter a qualidade de nossos serviços. Essa relação de confiança mútua é um pilar importantepara nosso crescimento contínuo”
Adriano Castello Branco
"Contar com os serviços de telefonia e comunicação via redes sociais da ERA tem sido essencial para melhorar a nossa interação com os clientes. O sistema da ERA nos ajuda a garantir uma comunicação eficiente e direta entre nossos vendedores e os clientes, o que tem alavancado nossas vendas e nosso atendimento, gerando ainda um processo de gestão da qualidade de atendimento completamente conectado aos objetivos do grupo.”
Luiz do Carmo
"A ERA tem sido uma parceira essencial para o CVV, garantindo que nossas linhas de apoio estejam sempre disponíveis e funcionando com clareza e estabilidade. O suporte técnico ágil e a confiabilidade dos serviços são fundamentais para o nosso trabalho de oferecer suporte emocional a quem precisa. A dedicação da equipe da ERA nos permite continuar nossa missão de valorizar a vida com tranquilidade e segurança.”
Rafael Zardo
“Estamos utilizando a plataforma da ERA há mais de seis anos e ela tem sido fundamental para o sucesso da nossa operação. Com mais de 300 mil assinantes e 200 atendentes ativos e alto volume de atendimentos, precisávamos de uma solução que fosse robusta e eficiente, e a ERA entregou exatamente isso. O sistema de PABX e Call Center integrado, junto com os Dashboards e relatórios, nos permite gerenciar todo o atendimento de forma centralizada e com uma visão clara de todas as operações. Conseguimos monitorar o desempenho em tempo real, o que melhora a qualidade do nosso atendimento e aumenta a eficiência da nossa equipe. A ERA tem sido uma parceira indispensável para o nosso crescimento.”
Fernando Feuser
“A ERA tem sido uma parceira estratégica da Unifique ao longo dos últimos 8 anos, fornecendo soluções de Contact Center sob medidaque garantem a estabilidade necessária para nossas operações. Com um suporte ágil e sempre disponível, a ERA nos apoia em cadadesafio, contribuindo para que possamos manter a qualidade de nossos serviços. Essa relação de confiança mútua é um pilar importantepara nosso crescimento contínuo”
Adriano Castello Branco
"Contar com os serviços de telefonia e comunicação via redes sociais da ERA tem sido essencial para melhorar a nossa interação com os clientes. O sistema da ERA nos ajuda a garantir uma comunicação eficiente e direta entre nossos vendedores e os clientes, o que tem alavancado nossas vendas e nosso atendimento, gerando ainda um processo de gestão da qualidade de atendimento completamente conectado aos objetivos do grupo.”
Luiz do Carmo
"A ERA tem sido uma parceira essencial para o CVV, garantindo que nossas linhas de apoio estejam sempre disponíveis e funcionando com clareza e estabilidade. O suporte técnico ágil e a confiabilidade dos serviços são fundamentais para o nosso trabalho de oferecer suporte emocional a quem precisa. A dedicação da equipe da ERA nos permite continuar nossa missão de valorizar a vida com tranquilidade e segurança.”
Rafael Zardo
“Estamos utilizando a plataforma da ERA há mais de seis anos e ela tem sido fundamental para o sucesso da nossa operação. Com mais de 300 mil assinantes e 200 atendentes ativos e alto volume de atendimentos, precisávamos de uma solução que fosse robusta e eficiente, e a ERA entregou exatamente isso. O sistema de PABX e Call Center integrado, junto com os Dashboards e relatórios, nos permite gerenciar todo o atendimento de forma centralizada e com uma visão clara de todas as operações. Conseguimos monitorar o desempenho em tempo real, o que melhora a qualidade do nosso atendimento e aumenta a eficiência da nossa equipe. A ERA tem sido uma parceira indispensável para o nosso crescimento.”
Fernando Feuser
“A ERA tem sido uma parceira estratégica da Unifique ao longo dos últimos 8 anos, fornecendo soluções de Contact Center sob medidaque garantem a estabilidade necessária para nossas operações. Com um suporte ágil e sempre disponível, a ERA nos apoia em cadadesafio, contribuindo para que possamos manter a qualidade de nossos serviços. Essa relação de confiança mútua é um pilar importantepara nosso crescimento contínuo”
Adriano Castello Branco
"Contar com os serviços de telefonia e comunicação via redes sociais da ERA tem sido essencial para melhorar a nossa interação com os clientes. O sistema da ERA nos ajuda a garantir uma comunicação eficiente e direta entre nossos vendedores e os clientes, o que tem alavancado nossas vendas e nosso atendimento, gerando ainda um processo de gestão da qualidade de atendimento completamente conectado aos objetivos do grupo.”
Fale com um
especialista
Participe no nosso programa
de Parceiros e torne-se
um colaborador importante
no fornecimento de uma solução
completa.
Links úteis
Informações legais
Termos de Utilização
Contacto
(19) 3199-0500
contato@era.com.br
ouvidoria@era.com.br
ERA © Todos os direitos reservados
R. André Gonçalves, 130 -
Parque Taquaral, Campinas -
SP, 13087-100
Tel.: (19) 3199-0500
Fale com um
especialista
Participe no nosso programa
de Parceiros e torne-se
um colaborador importante
no fornecimento de uma solução
completa.
Links úteis
Informações legais
Termos de Utilização
Contacto
(19) 3199-0500
contato@era.com.br
ouvidoria@era.com.br
ERA © Todos os direitos reservados
R. André Gonçalves, 130 -
Parque Taquaral, Campinas -
SP, 13087-100
Tel.: (19) 3199-0500
Fale com um especialista
Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.
Links úteis
Informações legais
Termos de Utilização
Contacto
(19) 3199-0500
contato@era.com.br
ouvidoria@era.com.br
ERA © Todos os direitos reservados
R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100
Tel.: (19) 3199-0500
Fale com um especialista
Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.
Links úteis
Informações legais
Termos de Utilização
Contacto
(19) 3199-0500
contato@era.com.br
ouvidoria@era.com.br
ERA © Todos os direitos reservados
R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100
Tel.: (19) 3199-0500
Fale com um especialista
Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.
Links úteis
Informações legais
Termos de Utilização
Contacto
(19) 3199-0500
contato@era.com.br
ouvidoria@era.com.br
ERA © Todos os direitos reservados
R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100
Tel.: (19) 3199-0500