PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.

Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.


Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.

Sua empresa merece um atendimento à altura.

Sua empresa merece um atendimento à altura.

Transferência de chamadas

Conferência

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Transferência de chamadas

Conferência

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Escolhida porgrandes empresas

Escolhida porgrandes empresas

Escolhida porgrandes empresas

Sua empresa merece um atendimento à altura.

Transferência de chamadas

Conferência

IVR (Atendimento Automático)

Siga-me

Identificador de Chamadas

Voicemail

Identificador de Chamadas

Voicemail

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Transferência de chamadas

Conferência

IVR (Atendimento Automático)

Siga-me

Identificador de Chamadas

Voicemail

Salas de conferência

E muito mais…

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Mais de 10 canais de atendimento e mais de 100 integrações

Mais de 10 canais de atendimento e mais de 100 integrações

O que a IA pode fazer por você?

Mais de 10 canais de atendimento

Mais de 10 canais de atendimento e mais de 100 integrações

O que a IA pode fazer por você?

O que a IA pode fazer por você?


Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Antes do atendimento

Antes do atendimento

Antes do atendimento

Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada

Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada

Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada

Faça o pré-atendimento dos seus clientes

de forma inteligente e humanizada

API do WhatsApp Business

API do WhatsApp Business

Treinamento personalizado

Treinamento personalizado

Atendimento adaptativo

Atendimento adaptativo

Integrações e automações

Integrações e automações

Inteligência artificial de ponta à ponta

Inteligência artificial de ponta à ponta

Durante o atendimento

Durante o atendimento

Durante o atendimento

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

API do WhatsApp Business

API do WhatsApp Business

Resolução Rápida

Resolução Rápida

Aprendizado

Aprendizado

API do WhatsApp Business

Resolução Rápida

Aprendizado

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

API do WhatsApp Business

Resolução Rápida

Aprendizado

Aprendizado

Resolução Rápida

API do WhatsApp Business

Depois do atendimento

Depois do atendimento

Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.


Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.


API do WhatsApp Business

Relatórios Personalizados

Sugestões de Melhoria

Sugestões de Melhoria

Depois do atendimento

Depois do atendimento

Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.


API do WhatsApp Business

Relatórios Personalizados

Sugestões de Melhoria

Sugestões de Melhoria

Depois do atendimento

Fale com um especialista

Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Fale com um especialista

Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Fale com um especialista

Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Atendimento Centralizado

Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.


Fale com um
especialista

Participe no nosso programa
de Parceiros e torne-se
um colaborador importante
no fornecimento de uma solução
completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 -

Parque Taquaral, Campinas -

SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Fale com um
especialista

Participe no nosso programa
de Parceiros e torne-se
um colaborador importante
no fornecimento de uma solução
completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 -

Parque Taquaral, Campinas -

SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500