PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

PABX virtual em nuvem e sem instalação

Conecte seu número pela internet, ganhe recursos inteligentes e facilite a comunicação entre sua equipe de onde estiver.

Cadastre-se para condições especiais ou 👇

Complete as informações

Complete as informações

Complete as informações

Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.

Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.


Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.

Sua empresa merece um atendimento à altura.

Sua empresa merece um atendimento à altura.

Transferência de chamadas

Conferência

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Transferência de chamadas

Conferência

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Escolhida porgrandes empresas

Escolhida porgrandes empresas

Escolhida porgrandes empresas

Sua empresa merece um atendimento à altura.

Transferência de chamadas

Conferência

IVR (Atendimento Automático)

Siga-me

Identificador de Chamadas

Voicemail

Identificador de Chamadas

Voicemail

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Transferência de chamadas

Conferência

IVR (Atendimento Automático)

Siga-me

Identificador de Chamadas

Voicemail

Salas de conferência

E muito mais…

Filas de chamadas

Relatórios detalhados

Click to Call

Grupos de encaminhamento

Salas de conferência

E muito mais…

Mais de 10 canais de atendimento e mais de 100 integrações

Mais de 10 canais de atendimento e mais de 100 integrações

O que a IA pode fazer por você?

Mais de 10 canais de atendimento

Mais de 10 canais de atendimento e mais de 100 integrações

O que a IA pode fazer por você?

O que a IA pode fazer por você?


Mantenha todos os benefícios da linha fixa e vá além.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Dados em decisões inteligentes

Nossa IA transforma dados em insights poderosos, auxiliando antes, durante e depois do atendimento. Ela analisa informações em tempo real para otimizar a experiência do cliente e acelerar decisões estratégicas.

Antes do atendimento

Antes do atendimento

Antes do atendimento

Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada

Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada

Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada

Faça o pré-atendimento dos seus clientes

de forma inteligente e humanizada

IA com a cara da sua empresa

IA com a cara da sua empresa

Treinamento personalizado

Treinamento personalizado

Atendimento adaptativo

Atendimento adaptativo

Integrações e automações

Integrações e automações

Inteligência artificial de ponta à ponta

Inteligência artificial de ponta à ponta

Durante o atendimento

Durante o atendimento

Durante o atendimento

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Insights Automatizados

Insights Automatizados

Resolução Rápida

Resolução Rápida

Aprendizado

Aprendizado

Insights Automatizados

Resolução Rápida

Aprendizado

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.

Insights Automatizados

Resolução Rápida

Aprendizado

Aprendizado

Resolução Rápida

Insights Automatizados

Depois do atendimento

Depois do atendimento

Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.


Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.


Análise de Desempenho

Relatórios Personalizados

Sugestões de Melhoria

Sugestões de Melhoria

Depois do atendimento

Depois do atendimento

Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.


Análise de Desempenho

Relatórios Personalizados

Sugestões de Melhoria

Sugestões de Melhoria

Depois do atendimento

Fale com um especialista

Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Fale com um especialista

Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Fale com um especialista

Participe no nosso programa de Parceiros e torne-se um colaborador importante no fornecimento de uma solução completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 - Parque Taquaral, Campinas - SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Atendimento Centralizado

Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.


Fale com um
especialista

Participe no nosso programa
de Parceiros e torne-se
um colaborador importante
no fornecimento de uma solução
completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 -

Parque Taquaral, Campinas -

SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500

Fale com um
especialista

Participe no nosso programa
de Parceiros e torne-se
um colaborador importante
no fornecimento de uma solução
completa.

Links úteis

Estado do Sistema

Suporte

Informações legais

Termos de Utilização

Contacto

(19) 3199-0500

contato@era.com.br

ouvidoria@era.com.br

Redes Sociais

ERA © Todos os direitos reservados

R. André Gonçalves, 130 -

Parque Taquaral, Campinas -

SP, 13087-100

Tel.: (19) 3199-0500