Primeiros passos

para um Benchmark

de CX no Brasil

Primeiros passos

para um Benchmark

de CX no Brasil

O futuro da Experiência do Cliente no Brasil começa no Lounge ERA, dia 1º de outubro, pós-Futurecom.

Quero uma Vaga

Primeiros passos

para um Benchmark

de CX no Brasil

O futuro da Experiência do Cliente no Brasil começa no Lounge ERA, dia 1º de outubro, pós-Futurecom.

Quero uma Vaga

Primeiros passos

para um Benchmark

de CX no Brasil

O futuro da Experiência do Cliente no Brasil começa no Lounge ERA, dia 1º de outubro, pós-Futurecom.

Quero uma Vaga

Evento Presencial e Gratuito - Serão apenas 20 vagas exclusivas

O que será debatido:

☑️ Primeiros passos para um Benchmark genuinamente brasileiro de CX.

☑️ Como criar métricas e referências próprias que reflitam a realidade do mercado nacional.

☑️ Práticas, cases e tendências que estão moldando a forma como grandes empresas estruturam suas operações de atendimento e fidelização.

☑️ Primeiros passos para um Benchmark genuinamente brasileiro de CX.

☑️ Como criar métricas e referências próprias que reflitam a realidade do mercado nacional.

☑️ Práticas, cases e tendências que estão moldando a forma como grandes empresas estruturam suas operações de atendimento e fidelização.

Por que participar:

☑️Exclusividade: plateia restrita a 20

☑️ Networking premium com os maiores nomes do setor e decisores de empresas líderes.

☑️ Insights antecipados: receba um relatório preliminar com os achados do debate.

- Plateia restrita a 20–30

- Networking premium com os maiores nomes do setor e decisores de empresas líderes.

- Insights antecipados: receba um relatório preliminar com os achados do debate.

Está incluso

nesse convite:

☑️ Ingresso da Futurecom
☑️ Shuttle (Da Futurecom para o Lounge)
☑️ Coquetel
☑️ Plateia do debate
☑️ Networking

☑️ Ingresso da Futurecom
☑️ Shuttle (Da Futurecom para o Lounge)
☑️ Coquetel
☑️ Plateia do debate
☑️ Networking

1º de outubro das 18 as 21h.

Lounge ERA, Av. das Nações Unidas, São Paulo.

Plateia restrita a 20 convidados selecionados.

Plateia restrita a 20 convidados selecionados.

Plateia restrita a 20 convidados selecionados.

Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!

Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!

Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!

Cadastre-se para
mostrar interesse no evento

Coloque os seus dados para receber

o E-Book e o desconto de até 40%

Cadastre-se para
mostrar interesse no evento

Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!

Essa é uma oferta exclusiva para quem está no C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.

IA de ponta a ponta vai mudar seu atendimento

IA de ponta a ponta vai mudar seu atendimento

A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente

A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente

A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente

A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente

Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!

Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!

Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!

Conheça a ERA