
Primeiros passos
para um Benchmark
de CX no Brasil
Primeiros passos
para um Benchmark
de CX no Brasil
O futuro da Experiência do Cliente no Brasil começa no Lounge ERA, dia 1º de outubro, pós-Futurecom.
Quero uma Vaga



Primeiros passos
para um Benchmark
de CX no Brasil
O futuro da Experiência do Cliente no Brasil começa no Lounge ERA, dia 1º de outubro, pós-Futurecom.
Quero uma Vaga



Primeiros passos
para um Benchmark
de CX no Brasil
O futuro da Experiência do Cliente no Brasil começa no Lounge ERA, dia 1º de outubro, pós-Futurecom.
Quero uma Vaga



Evento Presencial e Gratuito - Serão apenas 20 vagas exclusivas
O que será debatido:
☑️ Primeiros passos para um Benchmark genuinamente brasileiro de CX.
☑️ Como criar métricas e referências próprias que reflitam a realidade do mercado nacional.
☑️ Práticas, cases e tendências que estão moldando a forma como grandes empresas estruturam suas operações de atendimento e fidelização.
☑️ Primeiros passos para um Benchmark genuinamente brasileiro de CX.
☑️ Como criar métricas e referências próprias que reflitam a realidade do mercado nacional.
☑️ Práticas, cases e tendências que estão moldando a forma como grandes empresas estruturam suas operações de atendimento e fidelização.
Por que participar:
☑️Exclusividade: plateia restrita a 20
☑️ Networking premium com os maiores nomes do setor e decisores de empresas líderes.
☑️ Insights antecipados: receba um relatório preliminar com os achados do debate.
- Plateia restrita a 20–30
- Networking premium com os maiores nomes do setor e decisores de empresas líderes.
- Insights antecipados: receba um relatório preliminar com os achados do debate.
Está incluso
nesse convite:
☑️ Ingresso da Futurecom
☑️ Shuttle (Da Futurecom para o Lounge)
☑️ Coquetel
☑️ Plateia do debate
☑️ Networking
☑️ Ingresso da Futurecom
☑️ Shuttle (Da Futurecom para o Lounge)
☑️ Coquetel
☑️ Plateia do debate
☑️ Networking
1º de outubro das 18 as 21h.
Lounge ERA, Av. das Nações Unidas, São Paulo.
Plateia restrita a 20 convidados selecionados.
Plateia restrita a 20 convidados selecionados.
Plateia restrita a 20 convidados selecionados.
Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!
Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!
Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!
Cadastre-se para
mostrar interesse no evento
Coloque os seus dados para receber
o E-Book e o desconto de até 40%
Cadastre-se para
mostrar interesse no evento
Garanta a sua vaga agora e faça parte desse marco do CX no Brasil!
Essa é uma oferta exclusiva para quem está no C-Day 25 – e pode transformar a forma como você atende seus clientes.
IA de ponta a ponta vai mudar seu atendimento
IA de ponta a ponta vai mudar seu atendimento




A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
A ERA está revolucionando o atendimento ao cliente
Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!
Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!
Atenda mais e melhor por voz, mensagem e IA!




Conheça a ERA