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Nossa solução
O OMNIChannel oferece
01
Integração total
Unifique o atendimento ao cliente, vendas e marketing em uma única plataforma.
02
Dados centralizados
Tenha todas as interações do cliente em um lugar, facilitando o acompanhamento e a personalização.
03
Experiência do cliente aprimorada
Ofereça uma experiência fluida e personalizada, independentemente do canal utilizado pelo cliente.
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Com o Omni Cloud da Era, você consegue aumentar a receita, reduzir custos e facilitar processos conectando todos os seus canais de comunicação na nuvem.
✅ Messenger
✅ Telegram
✅ Live chat
✅ Chat Bot
✅ API oficial WhatsApp e Facebook
✅ Integração com CRM e ERP
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+130k
Clientes
+10
Anos no
Mercado
+600
Milhões de
Minutos
Anualmente
1200
Cidades
Para você
Vantagens
01
Chatbot com IA
02
Interações podem ocorrer sem intervenção humana (atendentes), em qualquer canal
03
PABX com funcionalidade de call center / contact center
04
Dashboards de filas de atendimento, discadores automáticos, URAs inteligentes, relatórios
05
Integração via APIs com CRMs e ERPs
by
OMNI Channel
A Solução completa em comunicação unificada
Business
Unifique todo seu atendimento em uma unica plataforma
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