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Nossa solução

O OMNIChannel oferece

01

Integração total

Unifique o atendimento ao cliente, vendas e marketing em uma única plataforma.

02

Dados centralizados

Tenha todas as interações do cliente em um lugar, facilitando o acompanhamento e a personalização.

03

Experiência do cliente aprimorada

Ofereça uma experiência fluida e personalizada, independentemente do canal utilizado pelo cliente.

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Com o Omni Cloud da Era, você consegue aumentar a receita, reduzir custos e facilitar processos conectando todos os seus canais de comunicação na nuvem.

✅ WhatsApp

✅ Messenger

✅ Instagram

✅ Telegram

✅ E-mail

✅ Live chat

✅ Chat Bot

✅ API oficial WhatsApp e Facebook

✅ Integração com CRM e ERP

+130k

Clientes

+10

Anos no

Mercado

+600

Milhões de

Minutos

Anualmente

1200

Cidades

O que é

Assista na prática o Omni Channel da Era sendo usado

Para você

Vantagens

01

Chatbot com IA

02

Interações podem ocorrer sem intervenção humana (atendentes), em qualquer canal

03

PABX com funcionalidade de call center / contact center

04

Dashboards de filas de atendimento, discadores automáticos, URAs inteligentes, relatórios

05

Integração via APIs com CRMs e ERPs

by

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A Solução completa em comunicação unificada

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Business

Unifique todo seu atendimento em uma unica plataforma

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