O verdadeiro Omnichannel
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Atenda mais e melhor por voz, mensagem
e inteligência artificial
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Atendimento Centralizado
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Gerencie todas as interações de diferentes canais em uma única tela, facilitando o controle completo do atendimento.
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Mais de 10 canais de atendimento
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Inteligência artificial de ponta à ponta
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Antes do atendimento
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Faça o pré-atendimento dos seus clientes de forma inteligente e humanizada
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de forma inteligente e humanizada

IA com a cara da sua empresa
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Treinamento personalizado
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Atendimento adaptativo
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Integrações e automações
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Durante o atendimento
Durante o atendimento
Durante o atendimento
Cada interação é gerenciada dentro de uma única plataforma, enquanto a IA continua trabalhando em segundo plano, fornecendo insights valiosos para garantir um atendimento impecável.
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Faça o pré-atendimento dos seus clientes
de forma inteligente e humanizada

Insights Automatizados
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Resolução Rápida
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Aprendizado
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Depois do atendimento
Depois do atendimento
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Após o término do atendimento o trabalho não para. A IA realiza uma análise completa de cada interação entre atendente e cliente, gerando relatórios detalhados para os gestores.
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Análise de Desempenho
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Relatórios Personalizados
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Sugestões de Melhoria
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+ 100 Integrações
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Luiz do Carmo
"A ERA tem sido uma parceira essencial para o CVV, garantindo que nossas linhas de apoio estejam sempre disponíveis e funcionando com clareza e estabilidade. O suporte técnico ágil e a confiabilidade dos serviços são fundamentais para o nosso trabalho de oferecer suporte emocional a quem precisa. A dedicação da equipe da ERA nos permite continuar nossa missão de valorizar a vida com tranquilidade e segurança.”
Rafael Zardo
“Estamos utilizando a plataforma da ERA há mais de seis anos e ela tem sido fundamental para o sucesso da nossa operação. Com mais de 300 mil assinantes e 200 atendentes ativos e alto volume de atendimentos, precisávamos de uma solução que fosse robusta e eficiente, e a ERA entregou exatamente isso. O sistema de PABX e Call Center integrado, junto com os Dashboards e relatórios, nos permite gerenciar todo o atendimento de forma centralizada e com uma visão clara de todas as operações. Conseguimos monitorar o desempenho em tempo real, o que melhora a qualidade do nosso atendimento e aumenta a eficiência da nossa equipe. A ERA tem sido uma parceira indispensável para o nosso crescimento.”
Fernando Feuser
“A ERA tem sido uma parceira estratégica da Unifique ao longo dos últimos 8 anos, fornecendo soluções de Contact Center sob medidaque garantem a estabilidade necessária para nossas operações. Com um suporte ágil e sempre disponível, a ERA nos apoia em cadadesafio, contribuindo para que possamos manter a qualidade de nossos serviços. Essa relação de confiança mútua é um pilar importantepara nosso crescimento contínuo”
Adriano Castello Branco
"Contar com os serviços de telefonia e comunicação via redes sociais da ERA tem sido essencial para melhorar a nossa interação com os clientes. O sistema da ERA nos ajuda a garantir uma comunicação eficiente e direta entre nossos vendedores e os clientes, o que tem alavancado nossas vendas e nosso atendimento, gerando ainda um processo de gestão da qualidade de atendimento completamente conectado aos objetivos do grupo.”
Luiz do Carmo
"A ERA tem sido uma parceira essencial para o CVV, garantindo que nossas linhas de apoio estejam sempre disponíveis e funcionando com clareza e estabilidade. O suporte técnico ágil e a confiabilidade dos serviços são fundamentais para o nosso trabalho de oferecer suporte emocional a quem precisa. A dedicação da equipe da ERA nos permite continuar nossa missão de valorizar a vida com tranquilidade e segurança.”
Rafael Zardo
“Estamos utilizando a plataforma da ERA há mais de seis anos e ela tem sido fundamental para o sucesso da nossa operação. Com mais de 300 mil assinantes e 200 atendentes ativos e alto volume de atendimentos, precisávamos de uma solução que fosse robusta e eficiente, e a ERA entregou exatamente isso. O sistema de PABX e Call Center integrado, junto com os Dashboards e relatórios, nos permite gerenciar todo o atendimento de forma centralizada e com uma visão clara de todas as operações. Conseguimos monitorar o desempenho em tempo real, o que melhora a qualidade do nosso atendimento e aumenta a eficiência da nossa equipe. A ERA tem sido uma parceira indispensável para o nosso crescimento.”
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Adriano Castello Branco
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