Atenda mais e melhor com Voz, Mensagem e IA
Chamada Recebida
ERA
const opcoesDeChamada = {
numeroOrigem: '+5511987654321', // Seu número que iniciará a chamada
numeroDestino: '+5511998765432', // Número do destinatário da chamada
urlWebhook: 'https://seuservidor.com/webhook' // URL para receber eventos da chamada
};
function iniciarChamada(opcoes) {
vozClient.chamadas.criar(opcoes)
.then(resposta => {
console.log('Chamada iniciada com sucesso. ID da Chamada:', resposta.idChamada);
})
.catch(erro => {
console.error('Erro ao iniciar a chamada:', erro);
});
}
iniciarChamada(opcoesDeChamada);
+55 X XXXX-XXXX
SMS
347892
login@minhaera.com
Olá Marina!
Experimente grátis
Tudo unificado e conectado. Ofereça uma comunicação fluida e eficiente para equipes e clientes.
Parceiros
Qual a Relação entre Marketing, Vendas e Experiência do Cliente? CPTO da V4 Company explica
10 de fev. de 2025
Marketing, vendas e Experiência do Cliente: Uma Conversa com Guilherme Lippert, da V4 Company
10 de fev. de 2025
3 Processos de IA e CX Que Podem Redefinir o Sucesso da Sua Empresa
22 de dez. de 2024
As máquinas já sabem o que você sente: O Poder da IA Emocional
9 de dez. de 2024
Chatbots vs IA Conversacional: Qual escolher?
5 de dez. de 2024
Parceiros ERA - Campanhas de aquisição de Leads
12 de nov. de 2024
Mudança nas cobranças do WhatsApp Oficial (Meta) - Agora é a hora de aderir?
28 de out. de 2024
Novo despacho da Anatel e como afeta revendas
16 de out. de 2024
O Que é Omnichannel e Como Implantar na Minha Empresa?
28 de ago. de 2002
O Que é PABX e Por Que Sua Empresa Precisa de Um?
28 de ago. de 2002
Por que manter o sistema de atendimento da sua empresa em um só lugar?
6 de fev. de 2022
Ver todos os artigos